O que achei: Iluminador Luisance

quarta-feira, agosto 16
Olá! Tudo ok com todo mundo? Espero que sim.

Desde o último mês, tenho usado muitos produtos que eu não tinha muita curiosidade em comprar e alguns que eu nem conhecia mesmo. Um deles é o iluminador, que eu nunca havia usado e decidi adquirir. Neste post vou falar as minhas primeiras e finais impressões sobre o Luminous Bronzer, cor A, da Luisance.

Usei a foto da Jessika Bitt porque o meu estava bem usado e vocês não conseguiriam visualizar a primeira impressão dele.
Legenda: O Luminous Bronzer da Luisance possui 10g e tem origem da China. 


Recentemente publiquei no instastories, do @sejasemprediferente, um boomerang usando esse iluminador. Infelizmente foi nesse mesmo dia que percebi que ele não me agradava mais como antes.
As primeiras impressões dele foram ótimas. Ele tem o fundo dourado que deixa um brilho maravilhoso e é bem fácil de aplicar. O problema aparece quando ele perde a camada de brilho da parte de cima e perde quase 50% do brilho. Acredito que nesse momento ele seja bom para ser utilizado como bronzer e por isso me desagradou.


Nas fotos conseguimos ver a seta vermelha indicando o iluminador com todo o seu brilho e a azul indicando como ele fica após as camadas de cima, com brilho, saírem. 


Embora ele tenha me decepcionado na falta de brilho, após muito uso, eu continuo usando e achando que vale a pena, já que ele tem um preço incrível. Já encontrei por um preço muito bom de R$7,00 na 25 de março. Por ter um preço bem baixo, acaba valendo a pena para usar como iluminador por um tempo e depois usar como bronzer (o que, talvez, pode ser  a proposta da marca).

Em um vídeo do canal da Jana Make up, ela contou que amava iluminador. "Nunca havia usado iluminador e por isso achava que não tinha diferença na maquiagem, até que usei e não vivo mais sem". Guardei essas palavras no meu coração porque para mim o iluminador não fazia diferença na maquiagem, até eu usar. Enfim, decidi compartilhar isso com vocês para anotarem a dica, usem iluminador, é incrível e vocês não vão querer viver sem. Haha

Espero que tenham gostado do post e até a próxima. 
Beijinhos e comentem se tem mais algum produto que vocês queiram conhecer. 

0 comentários:

Postar um comentário