O que ELE achou: Creme de pentear To de cacho MEN

sábado, novembro 4
Olha eu aqui de novo... Haha
Agora para falar de um produto masculino.

A Gabi me pediu para testar e falar sobre o creme de pentear da linha #todecacho MEN o novo produto da Salon Line. Apresentado na Beauty Fair 2017. 
O creme de pentear #todecacho MEN é exclusivo para cabelos masculinos ondulados, cacheados ou crespos (2ABC 3ABC 4ABC). O meu cabelo é 3A que é um cabelo com cachos mais abertos.


A linha é composta por 3 produtos, shampoo, condicionador e o creme para pentear e promete deixar os cabelos hidratados, limpos, com força e muito brilho. Também é composto por Limão, Gengibre e D-Pantenol e são liberados, sem sulfato, petrolato, parafina e óleo mineral. 



Usei ele alguns dias antes de escrever este post e gostei do produto. Antes, eu usava um óleo que até o momento era o que tinha melhor se adaptado há como eu gosto de usar o cabelo. Mas ele acabava ficando um pouco oleoso. Já tentei usar creme, mas não segurava muito. Gel, ficava muito duro e me dava caspa. Estou dividindo seu sofrimento com você. Haha

Mas este creme, para mim que não sou entendido, é um meio termo ao creme que eu já usei e ao gel que odeio. Ele deixa o cabelo macio e segura a definição.

Fica a dica aí para alguém que você conheça e tenha um cabelo ondulado, cacheado ou crespo.
Vale a pena experimentar esse creme.
Abraços, e até a próxima.
Guilherme Ropeso.    : )

Ainda não conhece o Gui? Da uma olhada nas redes dele e no post que ele já fez aqui há uns anos:
Instagram: @GuiRopeso


0 comentários:

Postar um comentário