Dicas para arrasar nas compras online

sexta-feira, maio 4
Oláa! Como vocês estão? Eu estou bem.

Eu sempre tive muito medo de fazer compras online. Pensava sempre o pior. Algo não chegaria, iriam clonar meu cartão e etc e etc, até que eu decidi arriscar. Depois de esperar muito (era compra no Ali) chegou tudo certinho e hoje sou viciada em comprar online. 



No post de hoje vou compartilhar dicas para mandar muito bem nas compras online, então abre o bloco de notas ou separa o caderninho pra não esquecer nada. 

  • Compare preços!




Parece clichê mas é necessário sempre lembrar.  É uma coisa chata de se fazer e muita gente tem preguiça de pesquisar e comparar preços, mas isso te ajuda a economizar um dinheirão. 

Para facilitar, os sites Zoom e Buscapé fazem isso pra você. É só digitar o que deseja e ele mostra os melhores preços em várias lojas. 


  • Converse com outros consumidores


Não é nada legal descobrir que um site não é confiável por experiência própria, então, converse com outros consumidores que já tenham feito compras no site desejado. Aprender com a experiência dos outros é sempre melhor. Ninguém quer ficar no prejuízo né!?

  • Use cupons de descontos



Sim, isso realmente funciona e no site Cupom Válido você tem acesso a diversos cupons de descontos sem precisar fazer cadastro nenhum. O melhor é que é bem fácil usar. É só clicar na loja escolhida, selecionar o cupom desejado, copiar o código que irá aparecer e ir a loja (Você vai colocar o cupom quando estiver finalizando a compra). Ah! Fique sempre atenta as informações de cada cupom, cada cupom serve para uma finalidade e eles deixam bem visível essas informações. 


  • Pense se vale mesmo a pena!
Comprar online é muito mais prático, mas nem sempre vale a pena. Você sempre deve levar em consideração o valor do frete e o tempo de entrega. Se o produto ficar muito mais caro com o frete talvez não compense e é bom ficar ligada nos correios pra não ficar sem o produto na data que precisa.


Espero que tenham gostado das dicas e que ajude vocês a fazerem as melhores compras e economizar muito. Tem mais alguma outra dica? Deixa aqui nos comentários. 
Beijos e até a próxima ;*

0 comentários:

Postar um comentário