O que te inspira?

sexta-feira, agosto 17
Contei aqui no blog que estou buscando ser uma pessoa menos acomodada e para isso estou mudando hábitos e buscando motivação em coisas e pessoas que me inspiram. Por isso, além de compartilhar com vocês o que me inspira, eu quero saber: O que te inspira? Quem te inspira? Me conta aqui.


Sou daquelas pessoas que lê um livro sobre pessoas que mudaram o mundo e na hora já estou pilhada para fazer algo a respeito, mas, nem sempre dura muito e por isso estou buscando estar sempre motivada, fazer disso não algo passageiro, mas, constante. Um hábito. 

Gosto muito do Youtube e antes de descobrir o que era um podcast eram os vídeos publicados no youtube que compunham a minha playlist do banho - Não estou falando de vídeos de música. Então, aqui os meus 3 canais favoritos da plataforma, que me inspiram muito: 




A Patricia por si só já é inspiradora, mas, no seu canal além de falar sobre a sua trajetória empreendedora, ela traz outras mulheres com histórias incríveis para somar no conteúdo. Aprendo bastante e toda vez que assisto fico mais motivada ainda a realizar os meus projetos e sonhos. 
Os meus vídeos favoritos são os da série Digital business e Ela sonha, ela faz. 




O canal da Nath é tudo de bom pra você que está cansado de nunca ter dinheiro pra nada. No me poupe tem dicas ótimas para quem deseja sair do vermelho e/ou administrar bem as finanças. Gosto muito de aprender sobre isso e me inspiro demais na Nath pra chegar no meu primeiro milhão até os 30 anos. Embora não seja uma coisa fácil, eu também sei que não é impossível. 




Conheci a Gabi no youtube quando eu estava no fim do ensino médio e estudando para o vestibular.  Ela dava dicas de estudos e de produtividade. Desde então ela se tornou uma pessoa em quem me inspiro e hoje além de acompanhar ela no youtube, participo de alguns cursos que ela desenvolveu. A disciplina dela me impressiona e motiva a tentar ser disciplinada também. 

Dica: Quando forem assistir não se esqueçam do papel e caneta para anotar todas as dicassss.

Mudando de plataforma...

        


Tenho acompanhado muito as Irmãs Alcântara, do @TudoOrna, nas redes sociais - em principal no instagram. Além de sempre ler frases inspiradoras, amo assistir as lives que elas realizam na plataforma. Então fica @TudoOrna, @EfeitoOrna e @DeborAlcantara - que é a minha Fav <3 na lista de perfis que me inspiram no instagram. Além das redes sociais eu escuto bastante podcasts das meninas pelo Spotify, masss, quero falar sobre podcasts em um outro post.


Outra coisa que eu amo horrores fazer é ler e isso também me inspira bastante. O livro "Você faz um mundo de diferença" é muito inspirador para mim. Eu leio e releio várias vezes e cada vez que termino fico com aquela vontade de ser melhor e transformar o mundo. Isso é motivador.

O celular está comigo 24 horas por dia, então, eu sempre tento ficar agarrada a aplicativos que me acrescentem, tanto em conhecimento quanto em motivação. Entre eles estão o pinterest - que é fonte de inspiração e o linkedIn - que me proporciona contato com pessoas inspiradoras e me dá acesso a artigos incriveis.

Além de tudo isso há músicas, séries, pessoas que estão ao seu redor todos os dias, momentos que te tiram da rotina - eu gosto bastante de andar de ônibus (quem me conhece sabe hahaha) principalmente por lugares que eu não conheço e ficar analisando tudo. Podemos conseguir inspiração em quase todos os lugares, mas, há coisas que você faz para se sentir mais inspirada. Agora eu quero saber de vocês:

O que/quem te inspira? 

Me conta aqui nos comentários que eu vou amar saber. Bjs e até mais ;*


0 comentários:

Postar um comentário