O que eu achei: Máscaras faciais Dá-lhe lama! e Keep Calm & Xô canseira!

domingo, setembro 2
Olá!! Como vocês estão? Assim como eu falo em todos os posts sobre produtos de cuidados faciais eu repito: sou a louca das máscaras hahaha. Amo real e por isso estou experimentando as #maskricca que eu falei pra vocês neste post aqui. A meta é usar todas porque cada uma tem uma função diferente, mas a estagiária aqui não consegue comprar todas de uma vez, então vamos aos poucos. 


Hoje vou falar sobre duas delas: Dá-lhe lama! e a Keep Calm & Xô canseira

Keep Calm & Xô canseira



Sobre ela: Ela é uma máscara facial relaxante para a região dos olhos. Sua textura é de pano e cada embalagem vem com uma máscara de uso único. 

Ela promete: Sensação de frescor e ajudar na suavização de olheiras.

Modo de usar: É bem fácil a aplicação. Após lavar bem o rosto, aplique a máscara ao redor dos olhos e aperte um pouquinho nas laterais para ela grudar na pele. Eu deixei agindo por 30 minutos, porém o indicado na embalagem é deixar agir por 20 minutos. Após retirar a máscara não enxague o rosto e massageie o restante de creme para absorção da pele. 

O que eu achei: Pensa em um negócio gostoso de passar no rosto. Ela é bem refrescante e proporciona uma sensação relaxante, semelhante ao pepino gelado - mas essa é melhor, juro. Haha. Achei que ela proporciona um semblante de pessoa mais descansada e isso me agradou, porém, não é um resultado visivelmente gritante. 


No geral me agradou, ganha 4 estrelinhas douradas :)



Dá-lhe Lama! 




Sobre ela: Máscara facial de argila natural. Possui areia vulcânica na composição e na embalagem diz que rende de 3 a 4 aplicações - rendeu 4 aplicações para mim. 

Ela promete: Reduzir a oleosidade, impureza e o tamanho dos poros. 

Modo de usar: Após lavar o rosto e deixá-lo bem limpinho, aplico a argila com o auxílio de um pincel língua de gato. Deixo agir  por 20 minutinhos - ou até secar e a argila ficar mais clara - e removo com água fresca e fazendo movimentos circulares para dar uma esfoliadinha na pele. Depois sempre aplico um creme hidratante.

O que eu achei: Eu gostei horrores dessa máscara, sou suspeita pra falar porque amo argila. Mas o que eu mais gosto nela é que tem a areia vulcânica que faz a esfoliação. Na minha pele ela deixa a pele mais sequinha e limpa, cumprindo o "reduzir a oleosidade e impurezas", os poros eu não notei tanta diferença, mas no geral ela me agradou demais e com certeza eu compraria novamente. Então, 5 estrelinhas simmm!




Vocês já experimentaram alguma? Qual a favorita? 
A próxima que vou usar é a Borbulhante Bubble Help. Vocês querem um post falando sobre? 


Um beijo e espero que tenham gostado!

0 comentários:

Postar um comentário